156 Acesso àInformação

Notícias

Notícias

Startup conta como se tornou unicórnio em tempo recorde no Paiol Digital de maio

O Paiol Digital de maio terá um unicórnio no palco intimista do Teatro do Paiol. Na terça-feira (28/5), a partir das 19h, o diretor de Novos Negócios da Loft, Eduardo Quiza, vai contar a jornada que fez a startup de transações imobiliárias se tornar unicórnio em tempo recorde: apenas 16 meses. A Loft foi o […]

compartilhe
Startup conta como se tornou unicórnio em tempo recorde no Paiol Digital de maio. Foto:Ricardo Marajó/FAS

O Paiol Digital de maio terá um unicórnio no palco intimista do Teatro do Paiol. Na terça-feira (28/5), a partir das 19h, o diretor de Novos Negócios da Loft, Eduardo Quiza, vai contar a jornada que fez a startup de transações imobiliárias se tornar unicórnio em tempo recorde: apenas 16 meses.

A Loft foi o 11º unicórnio brasileiro e, entre as empresas do seu portifólio, está a curitibana Credpago. Startups unicórnio são empresas de tecnologia avaliadas em mais de um bilhão de dólares antes de abrir seu capital em bolsas de valores.

Os ingressos para o Paiol Digital são gratuitos e podem ser adquiridos pelo site do Vale do Pinhão ou pelo Guia Curitiba.

Mais convidados

Realizado no teatro mais charmoso da cidade, o Paiol Digital terá outros convidados contando suas experiências empreendedoras, de inovação e tecnologia. Entre eles, Janio Gabriel, diretor da Nexomobi, que criou o carregador de carros elétricos 100% curitibano e foi além: a startup desenvolveu também uma plataforma smart para o gerenciamento dos carregadores.

A mentora e palestrante Antonella Satyro passou por grandes empresas, virou investidora-anjo e escritora. Hoje é uma das profissionais mais reconhecidas do Brasil em Liderança e Soft Skills.

Andreia Andreatta, da curitibana Preambulo Tech, vai falar de uma tecnologia cada vez mais usada no mundo, a das legal techs, para a área de Direito. A Preâmbulo é pioneira no mercado de softwares para a área jurídica no país. Começou a atuar em Curitiba há 36 anos, tem mais de 6 mil clientes e é reconhecida pelo software jurídico CPJ-3C, eleito três vezes consecutivas como o mais utilizado do Brasil.

O Paiol Digital

Desde 2018, o Paiol Digital reúne pessoas conectadas ao mundo do empreendedorismo, da inovação e das novas tecnologias, em um espaço voltado para a troca de conhecimentos, em palestras.

O Paiol Digital é um evento mensal promovido pelo Vale do Pinhão, por meio da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, realizado na última terça-feira do mês.

O evento busca o engajamento de pessoas conectadas ao mundo do empreendedorismo, da inovação e das novas tecnologias.

Serviço

Paiol Digital
Data e horário: 25/8 (terça-feira), a partir das 19h
Local: Teatro Paiol (Rua Coronel Zacarias, 51, Prado Velho)
Ingressos gratuitos pelo site do Vale do Pinhão ou pelo Guia Curitiba

NOTÍCIAS RELACIONADAS