156 Acesso àInformação

Notícias

Notícias

Rua da Cidadania de Santa Felicidade recebe o Mutirão MEI nesta terça-feira

No segundo dia de Mutirão MEI 2024, a Rua da Cidadania Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardin, 213) vai ser, nesta terça-feira (7/5), das 9h às 17h, o ponto de encontro dos microempreendedores individuais (MEIs) que querem colocar seu negócio em dia, tirar dúvidas, receber orientações, avaliar possibilidade de conseguir crédito e aprender como ter […]

compartilhe
Rua da Cidadania Santa Felicidade recebe o Mutirão MEI nesta terça-feira. Foto: José Fernando Ogura/SMCS

No segundo dia de Mutirão MEI 2024, a Rua da Cidadania Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardin, 213) vai ser, nesta terça-feira (7/5), das 9h às 17h, o ponto de encontro dos microempreendedores individuais (MEIs) que querem colocar seu negócio em dia, tirar dúvidas, receber orientações, avaliar possibilidade de conseguir crédito e aprender como ter a Prefeitura de Curitiba como cliente.

Durante todo o dia, equipes dos Espaços Empreendedor de Curitiba e do Sebrae-PR vão oferecer, gratuitamente, serviços e orientações aos 213 mil Microempreendedores Individuais (MEIs) de Curitiba e a quem quer começar seu próprio negócio no ginásio da Rua da Cidadania ao lado do Terminal de Santa Felicidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e pelo Guia Curitiba
O Mutirão MEI é uma das ações do Vale do Pinhão, realizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, dentro do programa Curitiba Empreendedora, e pelo Sebrae-PR, alinhado ao compromisso da Prefeitura com o zelo pela inovação e empreendedorismo na cidade.

Público-alvo

O evento é destinado a quem já tem um micro ou pequeno negócio (formalizado ou não), quem é microempreendedor individual (MEI) e a quem quer começar seu próprio empreendimento e quer saber como.

Além da prestação de serviços e orientações, o evento vai oferecer, às 10h, a oficina Escola também Compra, que vai ensinar os MEIs o caminho para oferecer seus serviços e produtos a um grande cliente: a Prefeitura de Curitiba. Às 14h, será realizado o Encontro de Negócios. Para ambos, as inscrições podem ser feitas antecipadamente, pelo site do evento.

A programação também faz parte da Semana do Microempreendedor Individual do Sebrae-PR, que se estende por todo o Paraná.

Mais oportunidades

Este ano, o Mutirão MEI cresceu e se espalhou pela cidade. Em vez de um dia de ofertas de serviços e orientações aos empreendedores, serão cinco dias de evento, em diferentes cantos da cidade.

evento já passou pela Rua da Cidadania Fazendinha e tem mais três datas programadas:

  • 21/5 (terça-feira) – Rua da Cidadania Boqueirão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430), das 9h às 17h
  • 23/5 (quinta-feira) – Setor de Orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba (R. da Paz, 608), das 9h às 17h
  • 28/5 (terça-feira) – Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033), das 9h às 17h

Serviço

Mutirão MEI 2024

14/5 (terça-feira) – Rua da Cidadania Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardin, 213), das 9h às 17h
Inscrições gratuitas para solicitação de serviços e atendimentos e para participação nas capacitações pela página do evento, no site da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.
Também é possível se inscrever, antecipada e gratuitamente, para as seguintes atividades:
10h – Oficina Escola também Compra – MEI, saiba como conquistar esse cliente
14h – Encontro de Negócios

NOTÍCIAS RELACIONADAS