156 Acesso àInformação

Notícias

Notícias

Rua da Cidadania Boa Vista recebe curso do Vale do Pinhão para empreendedores de Curitiba e RMC nesta terça-feira

Além de um bom produto ou serviço, as empresas precisam estar atentas aos novos comportamentos, padrões e tendências do mercado. Para auxiliar os micro e pequenos empreendedores de Curitiba a entender as novas exigências do mercado, o Programa Curitiba Empreendedora realiza, nesta terça-feira (11/6), a oficina Novas Competências do Profissional do Futuro, a partir das […]

compartilhe
Rua da Cidadania Boa Vista recebe curso do Vale do Pinhão para empreendedores de Curitiba e RMC nesta terça-feira. Foto: Hully Paiva/SMCS

Além de um bom produto ou serviço, as empresas precisam estar atentas aos novos comportamentos, padrões e tendências do mercado. Para auxiliar os micro e pequenos empreendedores de Curitiba a entender as novas exigências do mercado, o Programa Curitiba Empreendedora realiza, nesta terça-feira (11/6), a oficina Novas Competências do Profissional do Futuro, a partir das 14h no auditório da Auditório da Rua da Cidadania Boa Vista (Avenida Paraná, 3.600). 

As inscrições para a oficina são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Vale do Pinhão e pelo Guia Curitiba. 

Durante a oficina, o consultor Fabio Tsuyoshi Ban vai abordar temas como Indústria 4.0; inteligências múltiplas e inteligência emocional; e contar o que significa os termos mindset, hard skill, soft skill, mundo vuca e a importância desses conceitos para novo e inovadores modelos de negócios. 

O público alvo são micro e pequenos empreendedores, formalizados ou não. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Guia Curitiba ou pelo site do Vale do Pinhão.

Negócios prósperos

O Curitiba Empreendedora é um dos programas de incentivo ao empreendedorismo da Prefeitura e gerenciado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação dentro das ações de fomento do ecossistema de inovação da cidade, o Vale do Pinhão, alinhado ao compromisso da Prefeitura com o zelo pela inovação e pelo empreendedorismo na cidade.

Os encontros são conduzidos por consultores do Sebrae/PR. “As oficinas são do tamanho da necessidade do microempreendedor individual (MEI): gratuitas, de curta duração e focam nas principais dificuldades de quem está disposto a fazer seu negócio prosperar”, diz a coordenadora do programa Curitiba Empreendedora, Letícia Justus.

Ainda neste mês de junho, no dia 25/6, será realizada a oficina Finanças: Saiba como separar suas contas pessoais e do seu negócio, no Auditório da Administração Regional da CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2460), também com inscrições online.

Serviço

Oficinas do Programa Curitiba Empreendedora em junho

11/6 (terça-feira)

Oficina Curitiba Empreendedora – Novas Competências do Profissional do Futuro
Local
: Auditório da Rua da Cidadania Boa Vista (Avenida Paraná, 3600)
Horário: 14h às 16h
Inscrições gratuitas pelo site do Vale do Pinhão e Guia Curitiba

Oficina Curitiba Empreendedora – Finanças: Saiba como separar suas contas pessoais e do seu negócio
Local
: Auditório da Administração Regional da CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2460)
Horário: 14h às 16h
Inscrições gratuitas pelo site do Vale do Pinhão e pelo Guia Curitiba

NOTÍCIAS RELACIONADAS