156 Acesso àInformação

Paiol Digital

O teatro Paiol foi inaugurado nos anos 70, sendo o primeiro teatro em forma de arena da cidade. Para registrar esse importante momento, um show à altura: a reunião do poeta Vinícius de Moraes, Marília Medalha, Toquinho e Trio Mocotó. Também passaram pelo palco nomes como Gonzaguinha, Zezé Motta, Djavan, Nana Caymmi, Leni Andrade, Elza Soares, Zizi Possi, Cida Moreira, Fátima Guedes e muitos outros.

O local foi escolhido para sediar os eventos por sua arquitetura em forma de arena, o qual cria uma maior proximidade entre os palestrantes e a plateia.

O Paiol Digital busca o engajamento de pessoas conectadas ao mundo do empreendedorismo, da inovação e das novas tecnologias, propiciando networking e fomentando ações voltadas ao desenvolvimento da cidade, das pessoas e dos negócios.

Formato

Modelo inédito, com temas voltados a tecnologia, inovação e empreendedorismo, seguindo as tendências mundiais de palestras no formato TED e TEDx, o Paiol Digital apresentará conteúdo diversificado ao público, de forma proposital e provocativa e ao final das palestras um momento de interação com plateia.

Cada evento é composto de dois momentos, sendo uma palestra principal de 30 minutos e outras quatro palestras de 15 minutos.

Após as palestras será proporcionado aos presentes, momento para networking, experiências culturais e gastronômicas no espaço gourmet do teatro.

Responsável: Plínio Marcus Schemes da Silva
plisilva@agenciacuritiba.com.br
+55 (41) 3213-7542

Localização

Antigo armazém de pólvora, o Teatro Paiol é um espaço histórico de Curitiba e está localizado no coração do Vale do Pinhão.

Capacidade: 217 pessoas
Praça Guido Viaro, s/nº
Prado Velho – Curitiba – PR.

 

Realização

 

Quer mais informações?