156 Acesso àInformação

Notícias

Notícias

Pinhão Hub recebe rodada de negócios para mulheres empreendedoras de Curitiba e RMC

O Pinhão Hub, centro de inovação de Curitiba, recebe na manhã desta quarta-feira (29/5) a Rodada de Negócios Entre Elas, que convida mulheres donas de seus próprios negócios a participarem de um encontro com outras empreendedoras para conhecer novas oportunidades de parcerias, clientes e fornecedoras em potencial. A Rodada de Negócios será das 8h30 às […]

compartilhe
Pinhão Hub recebe rodada de negócios para mulheres empreendedoras de Curitiba e RMC. Foto: José Fernando Ogura/SMCS

O Pinhão Hub, centro de inovação de Curitiba, recebe na manhã desta quarta-feira (29/5) a Rodada de Negócios Entre Elas, que convida mulheres donas de seus próprios negócios a participarem de um encontro com outras empreendedoras para conhecer novas oportunidades de parcerias, clientes e fornecedoras em potencial.

A Rodada de Negócios será das 8h30 às 11h30, no Pinhão Hub (Rua Engenheiros Rebouças, 1732, Rebouças), voltada a mulheres que têm seu próprio negócio, desde uma microempresa individual até uma empresa de grande porte.

Os ingressos para o evento são gratuitos e podem ser adquiridos previamente pelo site do Vale do Pinhão e pelo Guia Curitiba.

Na Rodada de Negócios, as participantes terão a oportunidade de apresentar os serviços e produtos ofertados, dando visibilidade a suas empresas, estabelecendo novos contatos, identificar possibilidades de parcerias ou novos mercados. 

“É uma forma de ampliar a visibilidade de sua empresa e interagir com o ecossistema de inovação de Curitiba, o Vale do Pinhão. Cada participante pode ficar à vontade para trazer material para contatos, como cartões de visita, impresso ou virtual, e flyers”, recomenda a coordenadora do Programa Empreendedora Curitibana, Daniela Vitorio Del Puente. 

O encontro faz parte das ações do Programa Empreendedora Curitibana da Prefeitura e do Vale do Pinhão para fomentar o empreendedorismo feminino na capital paranaense e região. O programa é gerenciado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e está alinhado ao compromisso da Prefeitura com zelo pela inovação e empreendedorismo na cidade. 

Prêmio Empreendedora 2024

O evento também será a oportunidade de as participantes conhecerem o Prêmio Empreendedora 2024, que está com inscrições abertas e que reconhece o trabalho de mulheres que comandam seu próprio negócio em Curitiba e Região Metropolitana.

CLIQUE AQUI e se inscreva no Prêmio Empreendedora 2024

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16 de junho pelo site do Prêmio Empreendedora 2024. Podem concorrer mulheres (cis ou trans) que têm sua empresa aberta há pelo menos um ano em Curitiba ou nas cidades da RMC

O Prêmio Empreendedora está em sua sexta edição e este ano se tornou anual, com novas categorias de disputa, contemplando empresas de todos os tamanhos: Microempreendedora Individual (MEI); Microempresa; Pequeno Porte; Médio Porte; e Grande Porte.

Serviço – Rodada de Negócios Entre Elas

Data e hora: 29/5 (quarta-feira) a partir das 8h30

Local: Pinhão Hub ((Rua Engenheiros Rebouças, 1732, Rebouças)

Ingressos gratuitos, pelo site do Vale do Pinhão e pelo Guia Curitiba

NOTÍCIAS RELACIONADAS